Curso “Motivação e Qualidade no Atendimento”,
para as unidades prisionais pertencentes à Coordenadoria da Região Metropolitana do Estado de São Paulo.
Objetivo Geral: Desencadear a comunicação colaborativa e motivacional usufruindo do
potencial individual de cada participante para a melhoria coletiva, além de
apresentar o altruísmo e a empatia como ferramentas de trabalho para a
qualidade no atendimento, incentivando a sustentabilidade organizacional e o
alcance das metas.
Objetivos Específicos: Proporcionar interatividade laboral entre os
colaboradores de maneira estruturada por meio de apresentação dinâmica e
participativa;
Apresentar
instrumentos de Comunicação Assertiva, Qualidade no Atendimento e o
Protagonismo Laboral.
Público-Alvo: Diretores de núcleo de portaria das unidades prisionais pertencentes à
COREMETRO, dos Hospitais de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da
Rocha.
Metodologia:
Aula expositiva dialogada e discussões.
Carga horária: 8h/a.
Conteúdo: Identidade;
traços da personalidade e empatia; relacionamento interpessoal; qualidade no
atendimento; comunicação assertiva; micro expressões faciais; avaliação de
cenários; performance e maestria; habilidades voltadas para gestão de pessoas.
Local: Sede da Escola de
Administração Penitenciária, situada à Avenida General Ataliba Leonel, Santana,
São Paulo/SP.
Comunicado EAP nº 062/2017.