Curso “Motivação e Qualidade no Atendimento”, para as unidades prisionais pertencentes à Coordenadoria da Região Metropolitana do Estado de São Paulo.

Objetivo Geral: Desencadear a comunicação colaborativa e motivacional usufruindo do potencial individual de cada participante para a melhoria coletiva, além de apresentar o altruísmo e a empatia como ferramentas de trabalho para a qualidade no atendimento, incentivando a sustentabilidade organizacional e o alcance das metas.

Objetivos Específicos: Proporcionar interatividade laboral entre os colaboradores de maneira estruturada por meio de apresentação dinâmica e participativa;
Apresentar instrumentos de Comunicação Assertiva, Qualidade no Atendimento e o Protagonismo Laboral.

Público-Alvo: Diretores de núcleo de portaria das unidades prisionais pertencentes à COREMETRO, dos Hospitais de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da Rocha.

Metodologia: Aula expositiva dialogada e discussões.

Carga horária: 8h/a.

Conteúdo: Identidade; traços da personalidade e empatia; relacionamento interpessoal; qualidade no atendimento; comunicação assertiva; micro expressões faciais; avaliação de cenários; performance e maestria; habilidades voltadas para gestão de pessoas.

Local: Sede da Escola de Administração Penitenciária, situada à Avenida General Ataliba Leonel, Santana, São Paulo/SP.

Inscrições: As inscrições serão recebidas no período de 15 a 21/03/2017, através do notes de Renata Correia de Andrade, constando nome, RG e cargo/turno, com anuência do diretor. Após encerramento das inscrições será publicado em DOE, a definição das turmas.

Comunicado EAP nº 062/2017.