Curso “Gestão e Liderança”, para as unidades prisionais pertencentes à Coordenadoria da Região Oeste do Estado de São Paulo.

Objetivos Gerais: Alinhar a prática cotidiana do gestor na busca contínua de melhores resultados para o desempenho de suas funções, identificar as diferenças entre gerir, administrar e liderar, e facilitar uma melhor compreensão das competências essenciais para uma boa gestão.

Público-Alvo: Diretores de Centro de Segurança e Disciplina e Diretores de Centro de Escolta e Vigilância Penitenciária.

Metodologia: Aula expositiva dialogada e discussões.

Carga horária: 08h/a por turma.

Conteúdo: Integração; relacionamento interpessoal; gestão de conflitos; relações de poder; estilos de liderança; grupos e equipes, administração do tempo e delegação comunicação e feedback.

Local: O curso será realizado no SEBRAE ER de Presidente Prudente, situado à Rua Major Felício Tarabay, 408 – Centro – Presidente Prudente – São Paulo.

Turmas, datas e horário:

Turma 01 – Dia 28/06/17 – das 09h às 17h

Turma 02 – Dia 29/06/17 – das 09h às 17h

Confirmações: Solicitamos ao Núcleo de Pessoal que avise o servidor sobre sua participação no referido curso, e envie confirmação com anuência do diretor, no notes de Kátia Cilene Salles, impreterivelmente, até o dia 21/06/17.

Comunicado EAP nº 194/2017.