Curso de Habilitação para Carabina 5.56-IA2, realizado pelo Centro de Treinamento Tático – CTT, e baixa as seguintes instruções:

1.Objetivo: habilitar os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária para o manuseio e operação da carabina 5.56-IA2 em serviço, bem como os Instrutores de Armamento e Tiro da EAP que atuarão como multiplicadores.

2.Público Alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária da Base de Escolta, previamente indicados e Instrutores de Armamento e Tiro da EAP.

3.Carga Horária: 12 h/a

4.Certificado: Será fornecido, pela instituição realizadora, certificado aos alunos que completarem o curso com todos os requisitos.

5.Uniforme: Os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária da Base de Escolta deverão comparecer trajando fardamento completo da categoria.

5.1 Instrutores de Armamento e Tiro da EAP deverão comparecer com a calça utilizada para ministrar aulas e camiseta preta.

6.Local do Curso: Centro de Treinamento Tático - CTT

7.Endereço: Avenida Humberto de Campos, 3220 – A – Bocaina – Ribeirão Pires/SP

8.Horário: das 8h00 às 20h00

9.Data: 28/07/2017

10.Alimentação: Será fornecido, pela instituição realizadora, café da manhã, almoço e café da tarde aos alunos, docentes e coordenadores do curso.

Comunicado EAP nº 241/2017.